Sobre o Restaurante

imagem12.jpg

O meu, o seu, o nosso restaurante nasceu de um sonho de uma cozinheira que, desde criança, ainda em sua terra natal, cidade fronteiriça com o Paraguai, chamada Bela Vista (MS), já mostrava seus dons do bom tempero caseiro.

 

Juanita Battilani, nasceu em Bela Vista no dia 23 de Março de 1967, filha de dona Marlene Palmieri e Elio Battilani. Sua ascendência é francesa, italiana e paraguaia.

 

Juanita chegou em Bonito em meados de 2006, ficando rapidamente conhecida por todos pois a sua alegria sempre foi contagiante, sempre buscando cozinhar e atender bem as pessoas. Inicialmente trabalhou de Chef em um hotel, emprego  que fez com que criasse coragem de lutar pelos seus sonhos.

 

Quando decidiu abrir seu próprio negócio, montou a casa da marmita, onde fornecia alimento para mais de cem famílias. Junto disso, fazia encomendas para datas especiais. Confessa que passou por muitos desafios, os quais foram necessários para o amadurecimento no mundo dos negócios.

 

Passado o tempo, no ano de 2011, Juanita, junto de seu esposo Jeferson, e sua filha Dominique, se encorajaram em dar forma ao sonho da vida deles, construindo assim tijolo por tijolo a sua maior alegria, o meu, o seu, o nosso  Juanita Restaurante.

 

Em meados de 2015, seu filho Jean Pierri, formado em Direito e empreendedor por vocação, a pedido de sua mãe, veio ajuda-la a administrar o restaurante, nascendo assim a grande mudança, migrando do sistema self service, entrando para este que seria o grande marco de suas vidas, o atendimento À la Carte com pratos regionais, lançando a grande estrela da casa o PACU NA BRASA.

 

 

Obrigado por nos visitar!

whatsapp.png