Sobre o Restaurante
O meu, o seu, o nosso Juanita Restaurante nasceu de um sonho de uma cozinheira que, desde criança, ainda em sua terra natal de Bela Vista-MS (cidade fronteiriça com o Paraguai), já mostrava seus dons do bom tempero caseiro.
Juanita Battilani nasceu em 1967, da dona Marlene Palmieri e Elio Battilani, com descendência francesa, italiana e paraguaia.
Juanita chegou em Bonito em 2006, ficando rapidamente conhecida por todos pela sua alegria contagiante, e por sempre buscar cozinhar e atender bem as pessoas. Inicialmente trabalhou como Chef em um hotel, emprego que fez com que criasse coragem de lutar pelos seus sonhos.
Quando decidiu abrir seu próprio negócio, montou a casa da marmita, onde fornecia alimento para mais de cem famílias. Junto disso, fazia encomendas para datas especiais. Confessa que passou por muitos desafios, os quais foram necessários para o amadurecimento no mundo dos negócios.
Em 2010, Juanita se encorajou em dar forma ao sonho da vida dela, construindo assim tijolo por tijolo a sua maior alegria:
o meu, o seu, o nosso Juanita Restaurante Self-Service.
Em 2015, seu filho Jean Pierri, hoje formado em Direito, mas que desde os 10 anos de idade já mostrava amor pelo atendimento ao público, onde foi garçom em um restaurante da família em Rubinéia-SP entre 1997/2000, veio a pedido da mãe ajudar a administrar uma projeto de uma Padaria onde hoje é o salão principal do restaurante, e após grandes dificuldades enxergou a necessidade de uma grande mudança, saindo do sistema self-service, entrando para este que seria o grande marco de suas vidas, o atendimento à la carte, lançando a grande estrela da casa, o PACU NA BRASA.
Esta é a história do Juanita: Um restaurante familiar, acolhedor e intimista, que sempre estará esperando por você para juntos compartilharmos novas histórias.
Obrigado por nos visitar!